AbasteceMais efetuará a troca ou devolução do produto apenas em caso de defeito, avaria ou divergência entre produtos solicitados e recebidos. É importante que o cliente confira no ato da entrega se todos os produtos estão em perfeito estado (embalagens lacradas e sem avarias) e se correspondem ao que foi comprado. Caso haja discordância entre o pedido e a entrega, a mercadoria deve ser recusada e uma ressalva feita no canhoto da Nota Fiscal, solicitando a devolução dos volumes.

Na hipótese de produtos quebrados ou com defeito, o cliente poderá solicitar a troca em até sete dias corridos, a partir da data de recebimento. Para isso, o cliente deverá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento - por email atendimento@abastecemais.com.brchat (suporte disponível no site) ou whatsapp 11 93242-5611 de segunda a sexta feira das 9H as 18H.

As mercadorias serão encaminhas para o Centro de Distribuição (CD), onde ocorre a triagem e a análise do produto. O processo leva cerca de cinco dias úteis e, após a constatação do problema, o processo de reenvio é feito. Caso o produto não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por outro produto de igual ou maior valor, pagando a diferença.