AbasteceMais utiliza somente transportadoras especializadas para a entrega dos pedidos, viabilizando a segurança e agilidade da logística. O prazo de entrega é de até 48 horas (São Paulo - Capital) para as demais regiões consulte nossos canais de atendimento. A confirmação de pedido, o cliente receberá via e-mail e a entrega poderá variar de acordo com a região do varejo, (não inclui sábados, domingos e feriados). Portanto, esteja atento ao recebimento do e-mail de confirmação do pedido. A qualquer momento, o cliente poderá consultar no AbasteceMais o status do seu pedido, fazendo o login no site e clicando em “Meus Pedidos”.

As entregas são feitas das 9:00h às 18:00h de segunda a sexta . Certifique-se que haverá alguém responsável na empresa para receber e assinar a entrega do pedido no endereço informado. Caso a entrega não seja efetivada, o produto voltará ao Centro de Distribuição.

No ato do recebimento, o cliente deve conferir se todos os produtos entregues estão de acordo com o pedido. Caso haja divergências (embalagem aberta ou avariada) em desacordo com o pedido e/ou falta de peças ou partes) a entrega deverá ser recusada, através de ressalva feita no canhoto da nota fiscal e devolução dos volumes. Em caso de qualquer problema, o cliente deverá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento - por email atendimento@abastecemais.com.brchat (suporte disponível no site) ou whatsapp 11 93242-5611 de segunda a sexta feira das 9H as 18H.