Visando a segurança do cliente, todas as formas de pagamento estarão sujeitas a confirmação de dados por telefone ou e-mail, caso a administradora entenda ser necessário. Na primeira compra, só estarão disponíveis duas formas de pagamento:

valor mínimo para pedidos é de R$ 300,00 (Quinhentos Reais).

  1. Pagamento com boleto à vista com 3% de desconto.
  2. Pagamento com cartão de crédito sem desconto.

Nas próximas compras após a entrega do primeiro pedido, o cliente já terá um crédito pré-aprovado, mediante análise da documentação enviada descrita em “BOLETO FATURADO”.

De acordo com o relacionamento baseado nos critérios, tempo de cadastro, pontualidade nos pagamentos e volume de compras, o crédito poderá ser ampliado.

Sempre haverá uma análise de crédito pelo departamento financeiro o qual determinará a aprovação ou bloqueio do crédito. Após a conclusão do pedido, optando pela forma de pagamento boleto faturado, o cliente receberá os seguintes status possíveis:

  • Aguardando aprovação: seus dados cadastrais estão no Departamento Financeiro para análise de crédito.
  • Crédito aprovado: o seu cadastro está aprovado para compra com boleto faturado.
  • Crédito bloqueado: sua análise de crédito não foi aprovada pelo Departamento Financeiro. Para maiores detalhes, entre em contato através dos nossos canais de atendimento - por email atendimento@abastecemais.com.br, chat (suporte disponível no site) ou whatsapp 11 93242-5611.