Depil Bella
Product ID: 1027
Product SKU: 1027
New In stock />
Cera Quente em Barra Depil Bella Cremosa Chocolate Branco 800g - CX c/ 6
Destaque

Cera Quente em Barra Depil Bella Cremosa Chocolate Branco 800g - CX c/ 6

Estoque: 2 Marca: Depil Bella Referência: BIO-CX-PA1491

/ 2

DESCRIÇÃO

A linha profissional de ceras quente cremosa Depil Bella possui uma textura perfeita, mais elástica e cremosa, e, na temperatura certa (baixa fusão) para proporcionar uma depilação suave e confortável. Sua fórmula adere melhor ao pelo e não à pele, sendo ideal para as áreas delicadas como: buço, axilas e virilha.

 

CARACTERÍSTICAS

A Cera Cremosa de Chocolate Branco da Depil Bella que é indicada para peles delicadas. Com fórmula exclusiva com maior elasticidade, não quebra ao puxar, tem ótima aderência sobre os pelos e uma temperatura agradável.
Esta cera é indicada para todas as partes do corpo, principalmente para as regiões mais delicadas, como buço, axila e virilha.
Reduz o desconforto da depilação pois adere melhor ao pelo e não à pele.

 

MODO DE USO:

Instruções de aquecimento:
Banho-maria: quebre uma quantidade suficiente da cera quente Depil Bella, coloque em um recipiente resistente a altas temperaturas e aqueça em banho-maria. Mexa com uma espátula até adquirir uma consistência homogênea e pastosa. Não deixe a água entrar em contato com a cera. Não deixe a cera ferver. Retire o recipiente da água e seque-o. Não aplique o produto se estiver líquido.

Termocera: forre o aquecedor elétrico com uma folha plástica para uso em termoceras. Coloque a quantidade desejada de cera quente Depil Bella e ligue o aquecedor na temperatura máxima. Abaixe a temperatura do aquecedor quando parte da cera estiver derretida e mexa com uma espátula até adquirir uma consistência homogênea e pastosa. Não aplique o produto se estiver líquido. Mantenha a cera aquecida, ajustando o termostato.

Modo de usar:
1) A pele deve estar limpa e seca antes da depilação. Aplique a loção adstringente Depil Bella sobre a pele, com o auxílio de algodão, para remover impurezas, resíduos de cremes, óleos ou suor.
2) Teste a temperatura da cera, aplicando uma pequena porção no antebraço. Se estiver numa temperatura suportável para a pele, proceda à aplicação.
3) Com o auxílio de uma espátula, aplique uma camada suficientemente espessa do produto no sentido do crescimento dos pelos.
4) Com a ponta dos dedos toque a cera; se não grudar, mantenha a pele da região bem esticada com uma das mãos e, com a outra mão, puxe rapidamente a cera no sentido contrário ao do crescimento dos pelos.
5) Caso a cera se quebre no ato da puxada, aplique outra camada sobre esta e repita o procedimento anterior. Não deixe a cera por muito tempo aplicada sobre a pele.
6) Remova possíveis resíduos de cera com óleo removedor hidratante Depil Bella.
7) Finalize, aplicando gel corporal ou creme de azuleno Depil Bella para acalmar e suavizar a pele. No rosto, aplique compressas de loção calmante facial Depil Bella para aliviar o desconforto e reduzir rapidamente a vermelhidão. Importante: não reutilize a cera.

Recomendações: para uma boa depilação os pelos devem ter de 3 a 5mm de comprimento e a pele deverá estar limpa e seca. Para evitar os pelos encravados, use o creme esfoliante Depil Bella duas ou três vezes por semana e mantenha a pele bem hidratada."

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características